A Feira Empreende Mulher será no ginásio Gerivaldão
Arquivo
Acontecerá nesta próxima sexta-feira e sábado nas dependências do ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), a 8ª edição do Empreende Mulher. A realização é da Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf) com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do gabinete do prefeito, Affonso Cândido. Informou a Secretária, Sirlene Muniz.
De acordo com a titular da Semasf, esse ano o evento acontece nas dependências do Gerivaldão, localizado na Rua Pedro Teixeira, centro do primeiro distrito, próximo da BR-364. O local foi escolhido pela sua excelente centralização, que oportuniza o uso de todas as suas dependências, além da área externa que oferece um estacionamento muito mais amplo.
Sirlene Muniz garantiu que o Empreende Mulher está com nova roupagem para transformar o ambiente o mais agradável possível. "Estamos preparados para receber toda a nossa comunidade, além de muitas pessoas vindas de diversos municípios do Estado", garantiu.

Sirlene Muniz (centro) é a titular da Secretaria de Assistência Social e Família (Semas)
Durante os dois dias, segundo a organização, às participantes e o público presente terão diversas apresentações culturais, entre às quais, show com a banda da Fundação Cultural, Orquestra em Ação e do projeto social Redenção da Criança, que trabalha com vários tipos de instrumentos.
"Serão mais de 200 empreendedoras de diversas áreas participando. "Todas elas foram capacitadas com o apoio da equipe do Sebrae e a nossa expectativa para esse evento é das melhores possíveis", declarou. O Empreende Mulher nasceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), unidade do Bairro Jardim dos Migrantes. "No início, era apenas uma Troca de Saber entre as mulheres assistidas pelo CRAS" lembrou a secretária.
J Nogueira/PortalSGC