Porto Velho (RO)11 de Março de 202623:06:18
EDIÇÃO IMPRESSA
Rondônia

Gabaritos preliminares do concurso da Seduc/RO são divulgados

O segundo dia de provas está programado para 15 de março


Imagem de Capa

Imagem ilustrativa

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (11), o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) divulgou os gabaritos preliminares da prova objetiva do concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizado em Rondônia. Os gabaritos podem ser acessados pelo site da banca organizadora. 

Com mais de 4 mil vagas disponíveis, o certame atraiu um total de 128.116 inscrições, sendo 104.779 para cargos de nível médio e técnico e 23.337 para cargos de nível superior. 

As provas para os cargos de Professor Classe C e Técnico Educacional/Agente de Alimentação ocorreram no último domingo (8), pela manhã e pela tarde. O segundo dia de provas está programado para 15 de março. Candidatos podem verificar seus locais de prova acessando a área dedicada no site do Ibade.

Para professores, o concurso abrange diversas áreas, incluindo Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. A remuneração inicial para esses cargos é de R$ 5.118,41.

As vagas para técnicos educacionais incluem funções como Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Alimentação e Agente de Atividades de Secretariado, oferecendo uma remuneração inicial de R$ 2.016,59.

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma previsto no edital.


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Rondônia