Porto Velho (RO)30 de Maio de 202502:14:15
EDIÇÃO IMPRESSA
Entretenimento

Virginia e Zé Felipe se pronunciam após separação: leia a íntegra

Virginia e Zé Felipe anunciaram na terça-feira (27/5) que decidiram se separar após cinco anos de casamento


Imagem de Capa

Virginia e Zé Felipe se pronunciam após separação: leia a íntegra

Reprodução

PUBLICIDADE

Virginia e Zé Felipe se pronunciaram pela primeira vez após o anúncio de separação. Em vídeo juntos, eles negaram que o anúncio seja algum tipo de marketing e reiteraram que seguem como amigos em prol dos filhos.

O casal comunicou a decisão em postagem conjunta na noite de terça-feira (28/5). Os dois estavam casados há cinco anos e tem três filhos juntos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Virginia e Zé Felipe anunciam fim do casamento

Virginia e Zé Felipe anunciaram o término por meio de uma publicação nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (27/5).

No texto, a influenciadora disse que prefere optar pela honestidade no lugar de "uma vida de aparências".

A influenciadora explicou também que o fato de não estarem mais juntos "nunca" será motivo para não darem valor para a família que construíram.

O casal conclui o texto dizendo que os dois estão em paz e prontos para continuarem cuidando dos filhos.

Pouco antes do término, o casal publicou o famoso vídeo se beijando antes de dormirem. Entretanto, eles apagaram a publicação e postaram separados.

Leia o pronunciamento completo

"Bom dia, bom dia, bom dia, bom dia. Estamos aqui depois da postamos ontem para vocês que a gente encerrou o nosso ciclo como casal, mas a gente continua como amigos. Não, a gente não é marketing, Zé não vai lançar música, eu não vou lançar produto, não tem nada a ver uma coisa com a outra", disse Virginia.

"A gente só quis acabar da melhor forma possível antes de dar alguma briga, sabe? Antes a gente não quis dar brecha para um sair odiando o outro, para um saindo, sair brigando com o outro, até porque foi momentos maravilhosos que a gente viveu junto. Foi os melhores momentos da minha vida. A gente construiu uma família, velho. Três filhos abençoados, lindos, saudáveis. Eu acho que tudo é por eles. Então é melhor a gente deixar assim e ter uma amizade, ter um respeito", completou Zé Felipe.

"No português mais claro, a gente só não tá beijando e tananã mas de resto, a amizade continua, a parceria continua, o carinho continua, tudo continua", afirmou Virginia. "Então assim, galera, por favor, não esperem confusão. Briga, não espera que não vai ter, não espera a gente chegando em casa, saindo louco com as roupas, enfim, um saindo da casa", continuou.

"Não tem inimigo aqui, velho. Até porque tudo que a gente construiu foi juntos", frisou Zé. Na sequência, Virginia complementou. "A gente vai continuar uma família pelo bem dos nossos filhos e por tudo que a gente construiu também, tudo que a gente viveu foi tudo muito especial. Então, todo final de ciclo é difícil mesmo".

No fim, Zé revelou que Virginia e ele passaram a noite chorando e que tomaram a escolha conscientes. "Que Deus abençoe nossa união, que vai continuar pro resto da vida e que nos dê sabedoria para seguir em frente da melhor maneira possível. E é isso. Então, você pode contar comigo? Você também!", frisaram os dois.

Pouco depois, eles compartilharam outro vídeo onde relembram que Zé Felipe tem um show nesta quarta-feira (28/5) em Coimbra e que Virginia estará presente.

"E hoje o Josephino tem um show maravilhoso em Coimbra. Estarei lá prestigiando ele. E é isso. Acho que todo toda mudança de ciclo é difícil, mas a gente não pode ser covarde. A gente não pode ter medo. A gente pede a colaboração de vocês, o respeito e o carinho que vocês sempre tiveram por nós. E continue agora eu e José separados, mas sempre juntos. Que futuro a Deus pertence", finalizaran.






metrópoles

Últimas notícias de Entretenimento