Tsunami ameaça astros de Hollywood que moram em zonas de risco
Reprodução
O terremoto de magnitude 8,8 que atingiu a costa leste da Rússia nesta quarta-feira (30/7) gerou alertas de tsunami em vários países banhados pelo Oceano Pacífico. Esse foi o abalo sísmico mais forte desde 2011. O tremor provocou um tsunami que atingiu o território russo e o Japão com ondas de até 5 metros.
Nos Estados Unidos, diversas regiões da costa oeste entraram em estado de atenção para possíveis tsunamis, incluindo bairros onde vivem algumas das maiores estrelas de Hollywood. Ondas já atingiram o Havaí.
Em Malibu, por exemplo, está a mansão de Leonardo DiCaprio, agora ameaçada por ondas gigantes. Paris Hilton, que também tem residência na região e já enfrentou incêndios florestais no início de 2025, volta a lidar com o risco de um desastre ambiental.
Mel Gibson e Courteney Cox possuem propriedades na área sob alerta. Já em Montecito, na Califórnia, a cantora Katy Perry, que comprou sua casa em 2020, pode ser impactada. A vizinha Jennifer Aniston e outras estrelas como Gwyneth Paltrow e Sandra Bullock também possuem imóveis no local e estão na rota de risco.
Mais ao norte, em Santa Barbara, o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis também pode ser afetado em caso de tsunami. Já em Santa Monica, quem vive momentos de tensão é Robert Downey Jr., o eterno Homem de Ferro, dono de um casarão na orla californiana.
metropoles