Porto Velho (RO)30 de Junho de 202623:19:59
EDIÇÃO IMPRESSA
Entretenimento

Show de Henrique & Juliano na Expojipa é cancelado após cantor passar por cirurgia

Nova atração para o dia 4 de julho será anunciada nesta quarta-feira


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

A organização da Expojipa 45 anos informou que o show da dupla Henrique & Juliano, previsto para o dia 4 de julho, foi cancelado em razão da cirurgia de emergência realizada pelo cantor Henrique. A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas nesta terça-feira (30), que também anunciou o cancelamento da apresentação que a dupla faria no dia 3 de julho em Porto Velho (RO).

Henrique, de 37 anos, foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral no Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia, no último domingo (28), após sentir fortes dores na região da virilha. 

De acordo com a assessoria da dupla, o cantor já recebeu alta, mas precisará ficar em repouso até o dia 8 de julho, quando passará por uma nova avaliação médica para liberação das atividades. Por isso, os shows programados para Rondônia precisaram ser cancelados. A organização informou que os contratantes serão ressarcidos pelos valores pagos e que os fãs que adquiriram ingressos devem procurar a produção local para solicitar a devolução.

A organização da Expojipa 45 anos afirmou que está trabalhando para anunciar uma nova atração para a noite do dia 4 de julho, mantendo o nível de excelência da programação. A novidade será divulgada nesta quarta-feira (1) pelos canais oficiais do evento. "Estamos trabalhando para entregar um grande espetáculo e garantir que a programação continue à altura da maior edição da história da Expojipa", destacou a organização em nota.

A dupla Henrique & Juliano, conhecida por sucessos do sertanejo, lamentou profundamente o cancelamento e reafirmou seu compromisso com o público. Em nota, a assessoria destacou que os artistas são extremamente comprometidos com seus fãs e que a decisão foi tomada por questões de saúde, priorizando a recuperação do cantor.

A Expojipa 45 anos segue com sua programação até o dia 5 de julho no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.

Confira a nota de esclarecimento: 


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Entretenimento