Porto Velho (RO)13 de Agosto de 202618:56:38
EDIÇÃO IMPRESSA
Entretenimento

Luana Piovani compartilha vídeo que ironiza saída de Virginia da Grande Rio

Atriz publicou conteúdo de influenciador de Carnaval que critica decisão da empresária e faz piadas sobre rotina de viagens para treinar em Goiânia


Imagem de Capa

Montagem / Reprodução Instagram @luapio

PUBLICIDADE

Luana Piovani voltou a se manifestar sobre Virginia Fonseca e a relação da influenciadora com a Grande Rio. Nesta quinta-feira (13), a atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo do influenciador Pedro Batuque, conhecido por produzir conteúdos sobre Carnaval, em que ele ironiza a decisão de Virginia de deixar o posto de rainha de bateria da escola.

No vídeo, Pedro começa dizendo que não pretende falar mal de Virginia. A promessa, no entanto, dura pouco.

"Vocês estão pensando que eu vim falar mal da Virginia hoje? Claro que não, eu vim parabenizá-la pela ótima decisão", diz.

Na sequência, ele ironiza a justificativa apresentada pela influenciadora para deixar o cargo, de que pretende priorizar os filhos, os negócios e uma rotina mais tranquila.

"Ela se sentou com a família dela e agora vai priorizar os filhos. Acho que nem tão cedo a gente vai ver os filhos dela aqui, ela vai ficar viajando para Europa atrás do Vini Jr.", afirmou, em tom de deboche.

Pedro também questionou se Virginia teria condições de conciliar a rotina profissional com as exigências de uma rainha de bateria.

"Ela está muito ocupada. Não sei se vocês têm acompanhado, mas ela tem feito São Paulo/Goiânia para treinar na academia dela todo dia, ou seja, não tem tempo para ficar na escola de samba", disse.

O influenciador ainda criticou a escolha de Virginia para o posto e defendeu o retorno de Paolla Oliveira à Grande Rio.

D24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Entretenimento