Reprodução
Um motorista de aplicativo de 58 anos foi brutalmente atacado com golpes de facão por um passageiro durante uma corrida em Toledo, no oeste do Paraná. O suspeito estava acompanhado de duas mulheres.
De acordo com informações, o crime ocorreu no dia 13 de setembro de 2025, mas só foi registrado oficialmente pela Polícia Civil do Paraná na terça-feira (17). O vídeo gravado no interior do carro, mostra que o homem estava acompanhado de duas mulheres.
Conforme o registro, ao perceber a presença da câmera, o suspeito passa a dar tapas no ombro do motorista. Incomodado, o condutor decide encerrar a corrida e pede que todos desembarquem. Nesse momento, o passageiro saca um facão escondido na cintura e parte para o ataque, golpeando o trabalhador ainda dentro do carro e puxando seu braço para continuar as agressões. O motorista tenta acalmar a situação, afirmando estar cumprindo as indicações do GPS, mas foi ignorado. O passageiro insistiu em parar em outro ponto.
A situação piorou quando o passageiro saiu do carro e continuou atacando o veículo e o motorista, causando danos ao carro e ferimentos no profissional de transporte.
Vítima conseguiu escapar e registrou um boletim de ocorrência. A polícia investiga o ataque contra o motorista que apenas cumpria seu trabalho utilizando aplicativos móveis.
D24am