Porto Velho (RO)12 de Dezembro de 202521:26:54
EDIÇÃO IMPRESSA
Rondônia

Eucatur encerra 2025 com tradicional Culto Ecumênico de gratidão e celebração

A empresa gera cerca de 5 mil empregos diretos com sua atuação em 17 estados da Federação


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

A Eucatur realizou nesta sexta-feira (12), em Ji-Paraná, seu tradicional Culto Ecumênico para celebrar as conquistas do ano que se encerra e expressar gratidão pela continuidade da empresa, que é responsável por gerar milhares de empregos no Brasil e transportar dezenas de milhares de passageiros.

O evento aconteceu no auditório da empresa e reuniu diretores, colaboradores e membros da família Gurgacz. A celebração teve início com a participação do pastor Ivo, que conduziu uma reflexão bíblica e uma oração. Em seguida, o Padre Jhonnes Partelli, da Comunidade Sagrado Coração, de Cacoal, também trouxe sua mensagem de fé.

O empresário e ex-senador Acir Gurgacz destacou a importância do momento. "A gratidão a Deus e aos nossos colaboradores é o que marca esta celebração. Sem a bênção de Deus e a atuação dedicada de nossos colaboradores, não teríamos vencido mais um ano de atividades", afirmou o empresário.



Após a parte religiosa, o evento seguiu com um momento de descontração e o sorteio de brindes, conduzido pela diretora Ana Gurgacz. "É um privilégio poder agradecer a Deus por mais um ano bem vivido. E, claro, poder fechar esse momento com a distribuição de brindes nos deixa muito mais felizes, pois vimos a alegria expressa nos rostos de nossos colaboradores", disse a empresária.



Ao final do culto, todos os presentes foram convidados para um coffee break servido no auditório central da empresa.

Eucatur

A empresa gera cerca de 5 mil empregos diretos com sua atuação em 17 estados da Federação. Em nível de Brasil, a Eucatur completou 61 anos e, de Rondônia, já são 53 anos de atuação. Neste ano de 2025 a empresa, apesar de ainda estar se recuperando do grande baque sofrido durante os mais de dois anos de pandemia, adquiriu 40 novos ônibus para dar sequência ao projeto contínuo de renovação da frota. Na Pandemia, por conta das medidas restritivas de aglomeração, os ônibus rodavam com menos de 30% da lotação. Para se recuperar, foi montado um planejamento para os próximos 10 anos.

Fernando Pereira/Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Rondônia