Porto Velho (RO)24 de Setembro de 202612:59:24
EDIÇÃO IMPRESSA
Rondônia

SGC TV: Montagem para aniversário de Porto Velho altera trânsito no entorno do Prédio do Relógio

Interdições começaram durante a preparação da estrutura e serão ampliadas a partir de 30 de setembro; bloqueios seguem até 5 de outubro


Imagem de Capa

Reprodução/Portal SGC

PUBLICIDADE

A montagem da estrutura para a celebração dos 112 anos de Porto Velho já começou e provoca alterações temporárias no trânsito da região central da capital. Os bloqueios ocorrem no entorno do Prédio do Relógio, onde será realizada parte da programação do aniversário da cidade.

Nesta primeira etapa, que segue até 29 de setembro, o fechamento é parcial e fica concentrado no trecho entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Henrique Dias.

A partir do dia 30 de setembro, a interdição será ampliada para o entorno do Prédio do Relógio. O bloqueio será mantido durante a realização da programação e também no período de desmontagem da estrutura, com previsão de liberação até 5 de outubro.

As comemorações pelos 112 anos de Porto Velho estão previstas para os dias 1º, 2 e 3 de outubro, com uma programação especial em celebração ao aniversário da capital.

As alterações no trânsito são temporárias e estão relacionadas à montagem, realização dos eventos e posterior desmontagem da estrutura.

Pedro Silva - Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Rondônia