Lucas Ramos/Brazil News
Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram na noite desta quinta-feira, 27, que estão se separando. A cantora e o nutricionista estavam juntos há 17 anos e têm três filhos juntos. Eles não revelaram o motivo da separação, mas disseram que a decisão foi tomada de forma conjunta e respeitosa.
"Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para todos nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito", diz o comunicado compartilhado por Ivete e Daniel.
"Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos", conclui o comunicado.
O relacionamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady teve início em 2008. No ano seguinte, eles tiveram o primeiro filho, Marcelo.
O casamento da cantora e do nutricionista só aconteceu em maio de 2011. Naquele ano, os dois assinaram os papéis para oficializar a união em uma cerimônia de casamento civil na casa da artista, em Salvador. Eles optaram por uma cerimônia discreta, apenas com a presença de familiares e amigos próximos.
Além de Marcelo, de 16 anos, os dois também são pais das gêmeas Marina e Helena. Ivete engravidou por meio do método de inseminação artificial e deu à luz as filhas em fevereiro de 2018.
Terra