O estudante de agronomia Matheus Gouveia foi morto a facadas na noite de sexta-feira (14), em um bar na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O principal suspeito é Francisco Salmo Freitas, ex-seminarista.
Segundo informações da TV Paraíba, os dois eram amigos e estavam bebendo no estabelecimento quando tiveram uma discussão. Francisco deixou o local, mas teria retornado algum tempo depois com uma faca e atacado Matheus.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Nas imagens, o suspeito aparece segurando a faca e desferindo vários golpes contra a vítima. Outras pessoas estavam no bar durante o ataque.
Matheus morreu no local.
Suspeito se entregou
A faca utilizada no crime foi encontrada a cerca de 12 metros do local do ataque. Após o crime, Francisco se entregou à Polícia Civil.
O suspeito permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
G1 Paraíba