Porto Velho (RO)20 de Julho de 202414:14:49
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso após ameaçar explodir casa e agredir esposa em Porto Velho

Polícia e bombeiros atuam por quase três horas para evitar explosão em condomínio na zona Sul


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem foi preso no último sábado (6) em um condomínio na zona Sul de Porto Velho após agredir sua esposa e ameaçar explodir a casa onde estavam. A ação, que envolveu quase três horas de negociações, contou com a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Rondônia.

Segundo informações da polícia, o homem estava embriagado e agrediu sua companheira, levando os vizinhos a chamarem a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o homem cortando a mangueira do botijão de gás e ameaçando causar uma explosão.

Para lidar com a situação, o Corpo de Bombeiros e a equipe de negociações do BOPE foram acionados. Apesar dos esforços e das técnicas de negociação utilizadas por três horas, o estado emocional instável do homem impediu uma rendição pacífica.

Diante da persistente ameaça, a equipe tática do BOPE, com o apoio do Corpo de Bombeiros, interveio diretamente, neutralizando o homem sem causar ferimentos. Após ser detido, ele foi levado ao Departamento de Flagrantes, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA