Porto Velho (RO)05 de Outubro de 202612:17:52
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Ex-morador da zona sul de Porto Velho é morto com vários tiros no Mato Grosso

Homem de 37 anos morou durante anos na região do bairro Castanheira, na capital.


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Um homem de 37 anos, que morou durante anos em Porto Velho, foi morto a tiros na tarde de domingo (4), em Várzea Grande, no Mato Grosso. A vítima foi identificada como Marton da Silva Lisboa Junior.

Marton tinha ligação com a capital de Rondônia, onde residiu por anos no conjunto Guaporé, no bairro Castanheira, região da zona Sul de Porto Velho.

O crime aconteceu no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Segundo as informações divulgadas, o homem foi atingido por oito disparos de arma de fogo enquanto estava em uma via pública, nas proximidades de uma panificadora.

Após o crime, equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações para identificar os responsáveis pelo assassinato e esclarecer a motivação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos procedimentos de necropsia.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao homicídio.

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia