Porto Velho (RO)13 de Outubro de 202516:49:40
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Motociclista morre na hora após cair de moto na Avenida Campos Sales

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito ainda no local


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Um motociclista de 29 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (6) após sofrer um grave acidente na Avenida Campos Sales, nas proximidades do viaduto de acesso à BR-364, em Porto Velho (RO). A vítima, identificada como Gabriel H. de Jesus, pilotava uma Yamaha Factor de 150 cilindradas quando perdeu o controle do veículo e caiu na curva ao lado do viaduto.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o homem seguia no sentido Zona Sul quando passou sobre uma tartaruga de sinalização, o que teria provocado a perda de estabilidade da motocicleta.

O impacto foi fatal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito ainda no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos de rotina. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.




Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia