Foto: Luís Paulo/Portal SGC
Um acidente envolvendo uma moto e um carro, deixou um motociclista ferido na tarde desta quarta-feira (03), na Avenida Guaporé, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
Ambos os veículos seguiam na Avenida Guaporé em direção a BR 364, quando o condutor de um Fiat Mobi, fez uma conversão à esquerda para realizar um retorno. O motociclista, que trabalha como moto aplicativo e vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral esquerda do Mobi.
Com o impacto, o motociclista sofreu uma possível fratura no tornozelo esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital João Paulo II para receber atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.
Veja vídeo:
Portal SGC