Porto Velho (RO)20 de Julho de 202415:00:41
EDIÇÃO IMPRESSA
RONDÔNIA

Semana começa com mais de 630 vagas abertas em empresas no município de Ji-Paraná

Para o Estado de Rondônia, nesta segunda-feira (8), a plataforma oferecia mais de 2.330 vagas


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A plataforma Geração Emprego Rondônia começou a segunda semana de julho com mais de 630 vagas abertas em empresas no município de Ji-Paraná. As vagas são para diversos cargos como: vendedor interno ou externo, auxiliar de produção, zelador, professor de inglês, assistente contábil, repositor, zelador, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, recepcionista, motorista e operador de caixa.

Para o Estado de Rondônia, nesta segunda-feira (8), a plataforma oferecia mais de 2.330 vagas. No site ou no aplicativo, é possível ver qual empresa está divulgando a oportunidade e, em alguns casos, até o salário ofertado.

A ferramenta virtual Geração Emprego é gratuita e permite cadastrar o currículo e visualizar as vagas abertas por cidade, conforme o perfil do profissional e os locais mais próximos da residência da pessoa interessada em emprego.

O aplicativo "Geração Emprego" pode ser acessado gratuitamente na versão web ou baixado na Google Play e na App Store. A plataforma que divulga vagas de emprego é uma iniciativa do Governo de Rondônia, com o objetivo de facilitar o encontro entre empregadores e candidatos.

Os empregadores podem cadastrar suas empresas para divulgar vagas e buscar currículos para agendar entrevistas com os candidatos. O "Geração Emprego" também possui uma área dedicada a cursos, voltada para a qualificação dos trabalhadores.






Leandro Pereira - Portal SGC

Últimas notícias de RONDÔNIA